Pastor inspira jovem a se converter durante partida de videogame

Durante um jogo de “polícia e ladrão” um americano decide seguir a Cristo

14 de setembro de 2018   /   Categoria:   /   Escrito por: keysaints

 

O pastor da igreja batista Palavra Viva, de Taubaté (SP), Daniel Saad, 30 anos, que gosta de jogar videogame nas horas vagas evangelizou um desconhecido de Nova Iorque durante uma partida.

Ele conta que entrou num time com dois americanos e um haitiano. O jogo de “polícia e ladrão” como ele descreveu, já havia começado. Sua identificação como jogador era “Dan of God” (Dan de Deus).

Um dos participantes o questionou sobre o motivo da escolha do nome e eles conversaram um pouco sobre a fé. Ao descobrirem que ambos são pastores na vida real, conversaram abertamente no time, enquanto jogavam.

“Começamos a falar das tribos de Israel, no meio do jogo, de jugo desigual, do amor de Deus, do amor de Jesus”, relembra.

 

Jesus também está fora da igreja

O pastor conta que um dos americanos, que permanecia quieto, “entrou com voz de choro” e comentou que estava orando e conversando com Deus. Daniel reproduziu suas palavras:

Ele disse: “Se Deus existe, que fale comigo. Eu entro no jogo e vocês dois estão falando de Deus, do amor Dele e de coisas que eu precisava ouvir. Eu vou para a igreja mesmo, porque Jesus é o caminho”.

“O cara ficou convertido num jogo de videogame. Você já viu isso, alguma vez, na sua vida? Gente, quando Jesus quer, não tem hora, não tem lugar, Ele te usa onde você está”, afirmou.

Segundo o pastor “a gente tem que tirar essa ideia de que Jesus tá só dentro da igreja”. E continuou: “A palavra de Deus nunca volta vazia, mesmo que seja num jogo de videogame. Isso é para pirar com os religiosos”, conclui

 

Assista abaixo:

Fonte: Gospel Prime

Notícias relacionadas