Mãe pede que Neymar “volte para Jesus”

Nadine Gonçalves publicou mensagem de apoio ao filho em suas redes sociais

4 de junho de 2019   /   Categoria:   /   Escrito por: Comunicação

 

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, publicou na manhã desta terça-feira em seu Instagram uma mensagem de apoio ao filho. Na última sexta-feira, uma mulher acusou o jogador de estupro. O caso teria ocorrido num hotel em Paris no mês de maio.

Nadine afirma ter certeza da inocência do filho e pede que o atacante do PSG “perdoe essa menina”. Também dá um conselho valioso ao jogador: “volte para Jesus”.

Leita o texto de Nadine Gonçalves no Instagram:

“Filho,
Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor.
Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele.

Se concentre no que você mais ama na vida que
é Jogar futebol !

É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias.

Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA !

Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA.

Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida.
Deus te abençoe….eu te amo”.

Após a Copa do Mundo de 2018 a mãe de Neymar enviou outra mensagem de força para o filho, sempre destacando sua fé e o papel fundamental de Deus na vida da família e no sucesso de Neymar. 

 “É meu filho… O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! Eu só quero que vc saiba que os planos de Deus sejam maiores e melhores que os seus, e que os teus sonhos ainda sejam realizados, porque eu creio no Deus do Impossível. Eu, sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho… Meu guerreiro!”.

Notícias relacionadas

 

Sexo é coisa muito Séria

Atualmente estamos vendo o desdobramento de uma noite de sexo descompromissado vivida entre uma modelo e o famoso jogador de futebol Neymar. O que eles viveram é apenas o reflexo dos nossos dias. É isso que acontece deliberadamente entre milhares de casais. Herança do movimento feminista que impregnou nas mulheres a ideia de que nós… Leia mais