Criança é curada de má-formação após oração durante programa de TV

O testemunho de Elizabeth, mãe de uma pequena garotinha curada de uma má-formação nos pés, é mais um daqueles que demonstram como Deus pode operar de forma simples e surpreendente, bastando apenas uma pequena iniciativa de fé.

2 de abril de 2019   /   Categoria:   /   Escrito por: Comunicação

 

Elizabeth contou que a sua filha Melissa, de apenas dois anos, tinha os pés quase totalmente voltados um para o outro, impedindo que ela se movimentasse naturalmente, principalmente de correr.

Preocupada com o desenvolvimento anormal da filha, Elizabeth procurou um médico para buscar entender o que estava acontecendo, mas a resposta do mesmo não lhe agradou.

“Ele me disse que o que realmente causou isso é que sempre que ela se sentava, ela costumava se sentar em uma posição errada. Ele me garantiu que isso, na verdade, não era nada fora do comum, e que ao longo do tempo iria se corrigir naturalmente”, disse a mãe em uma entrevista para a emissora CBN News.

Com essa resposta, Elizabeth decidiu esperar algum tempo para ver como sua filha reagiria. Após seis meses, no entanto, nada mudou e a mãe continuou preocupada, considerando a fase crucial para o desenvolvimento sadio do andar da filha. Ela então buscou ajuda de outro médico.

“O outro pediatra concordou totalmente com o primeiro pediatra. Eu pensei: ‘Bem, se os dois pensam que ela vai ficar bem, então eu só preciso ser paciente e relaxar’”, contou Elizabeth.

Os meses foram passando e a mãe não viu mudança alguma nos pés da filha. Elizabeth ficou preocupada porque sabia que havia algo de errado e não tinha encontrado respostas confiáveis nos médicos. Foi quando se voltou para Deus.

“Quando eu colocava hidratantes nas pernas dela, eu me encontrava, naquele momento, dizendo especificamente: ‘Obrigado, Jesus, eu sei que um dia você vai curar as pernas da minha filha”, contou Elizabeth.

Certo dia Elizabeth estava assistindo o 700 Club, um programa de TV evangélico, onde estava pregando um pastor justamente sobre o poder da oração de duas ou mais pessoas em comunhão com Deus.

“Ele havia dito: ‘quando dois ou mais concordarem em alguma coisa, isso será feito para eles. Colocamos as mãos nessa área do corpo do toque que precisa de cura. Nós falamos em voz alta seja curado em nome de Jesus’”, lembra Elizabeth.

A mãe fez o que o pastor havia ensinado e orou colocando a mão sobre os pés da filha, considerando a oração do pastor na TV como a outra pessoa em concordância com ela.

Mais tarde, após o momento de oração, Elizabeth estava com os familiares na parte de fora da sua casa, quando viu algo surpreendente em seu jardim. Ela a sua filha, Melissa, andando e brincando normalmente com bolhas de sabão.

“Ela estava correndo pelas bolhas tentando pegá-los e estourá-los. Eu havia dito ao meu marido: ‘Você vê isso?’ E ele me perguntou ‘o que?’ Eu disse: ‘Seus pés. Seus pés não estão mais virados. Eles são perfeitamente retos. E ele olhou e disse: ‘Você está absolutamente certa’”, disse ela.

Assim, Elizabeth ficou grata a Deus pela resposta de oração, mas também por ter sido em tempo recorde. “Eu estava completamente admirada porque, como disse, eu acreditava que minha oração seria respondida… mas no mesmo dia?”, conclui.

Notícias relacionadas

 

Devocionais – Vivendo com um Propósito

Muitas vezes é curioso o que a gente lê nos obituários ou ouve nos funerais. Quem quer que fosse o falecido, era sempre a melhor pessoa que já existiu. Nunca houve uma pessoa mais apaixonada, mais amorosa ou mais carismática. Isto porque, quando alguém morre, queremos falar sempre o melhor sobre aquela pessoa.   Mas,… Leia mais