Recomeçar é preciso – Quartas Especiais

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:13,14

12 de janeiro de 2018   /   Categoria:   /   Escrito por: Comunicação

 

Todo dia recebemos uma nova chance de recomeçar. Precisamos estar atentos, pois recaídas não são recomeços. A recaída e quando você está diante do mesmo problema e toma a mesma atitude.  Recomeço é ver o mesmo problema e tomar atitudes diferentes.

Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Lamentações 3:21,22

Se você quer recomeçar, isso exige que você pare. É necessário que você não faça as mesmas escolhas de novo. O Espírito Santo nos conduz a toda verdade. As misericórdias se renovam todas as manhãs.  O dedo digita aquilo que o coração está cheio. É o cachimbo que deixa a boca torta. Porque nós  somos as repetições do que  fazemos.

“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” Isaías 43:18,19

A vantagem do recomeço é que você não  precisa cometer os mesmo erros do passado. O mundo Espiritual não se move por aquilo que queremos,  ele se move pelos princípios e suas semeaduras. Os céus conspiram ao nosso favor. Deus olha pra nós e diz: ele(a) consegue, ele (a) vão chegar até o fim. Acredite em você!  O melhor de Deus está por vir.

“E para isso vos escrevi também, para por esta prova saber se sois obedientes em tudo.” 2 Coríntios 2:9

Confira todas as fotos desta noite abençoada em nossa galeria abaixo:

Notícias relacionadas

 

A despedida

Despedidas podem realmente ser muito difíceis. É claro que existem situações em que a melhor coisa a se fazer é deixar ir, cessar, renunciar, apartar-se. Se despedir de problemas é fácil; se despedir de quem não se tem apreço é moleza; mas dizer adeus a quem se ama é outra história. Neste fim de semana… Leia mais

 

Devocionais – O Poder da Oração em Comunidade

Você sabia que há poder na oração em comunidade? É bom orar em conjunto com as pessoas. Jesus disse: “Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus” (Mateus 18:19). Isso não significa que se… Leia mais