O Ministério


A música tem grande importância no Projeto Vida Nova. Em Vilar dos Teles não é diferente. Nosso ministério profético de música, tem como base o texto de Atos 15: 16 e 17: “Depois disto voltarei, e reedificarei o tabernáculo de Davi, que está caído, levantá-lo-ei das suas ruínas e tornarei a edificá-lo. Para que o resto dos homens busque o Senhor, e todos os gentios sobre os quais o meu nome é invocado…”

O Senhor tem um propósito para a igreja nestes últimos dias : restauração dos povos. Deus pode usar nossa música para gerar fome e sede nos homens. A característica principal do tabernáculo de Davi era a adoração 24 horas por dia, sete dias na semana. Deus planeja reedificar a essência deste tabernáculo. Uma vida de adoração, fará toda a diferença. Em 2014, fomos levados pelo Senhor para uma experiência de entender o sacerdócio particular de cada crente. Foi aqui que nasceu o cd Nação de sacerdotes. Mais que o nome do cd, nosso ministério se identificou com esse tema e somos hoje chamados por esse nome. Temos o desejo de levar a Palavra através de canções e fazer com que nossas músicas tragam mais povos para a “Nação.”

1 Pedro 2:9 “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;”

Marcele Carvalho

 

Fotos