O Ministério


Líderes: Prs. Jorge e Paula Gouveia

Visão

Sabemos que somos homens imperfeitos realizando uma obra perfeita, e precisamos colocar em prática o exercício do entendimento desta humanidade à luz da Palavra de Deus, de modo que, conseguíssemos em tudo, com entendimento, mapear as nossas imperfeições e colocá-las no Altar do Senhor, entrando, assim, em um processo contínuo de santificação sustentável e saudável. Entendemos que mais importante do que sermos curados ou libertos, seja nos mantermos nesta posição. Este processo saudável só pode ocorrer com um conhecimento verdadeiro de quem somos.

Com este grande desafio foi criado o MCL (Ministério de Cura e Libertação), onde podemos ter um local específico e contextualizado, com líderes preparados para enfrentar essa problemática, utilizando algumas ferramentas específicas, tais como: Celebrando a Recuperação e o Seminário de Cura e Libertação, com ministrações individuais, ferramentas de cura e libertação respectivamente.

Estrutura

O Ministério de Cura e Libertação é liderado pelos Pastores Jorge e Paula Gouveia e formado por líderes de diversos ministérios, onde o intuito é formar e capacitar esses líderes para atuarem no ministério ao qual pertencem de modo que possam suprir as necessidades locais de cada um deles de forma eficaz, e estarmos reunidos sempre que houver uma de nossas programações.

A estrutura do Ministério está montada, de modo que temos uma ferramenta voltada para Cura Interior, que é o Celebrando a Recuperação (CR) e uma ferramenta de Libertação, que é o Seminário de Cura e Libertação Interno (SCL), onde dispomos de uma série de palestras abordando cura interior, libertação e ministrações individuais.