O Ministério


Líderes: Prs. Valdemir e Noêmia Salles

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando envelhecer não se desviara dele”.  Pv. 22.6

Somos chamados por Deus para ministrarmos a Palavra de Deus ao coração de Crianças e Juniores de forma acessível. Nosso objetivo é que Crianças e Juniores conheçam o amor do Senhor por elas, contribuindo para o seu crescimento espiritual e entrega de suas vidas ao Senhor. Compreendendo que cada uma delas nasceu no coração de Deus, e que Deus tem um plano especial na vida de cada uma delas, desde quando estavam sendo geradas no ventre de sua mãe.

Estrutura do Ministério Infantojuvenil

Geração Semente  – Para gestantes e pais com filhos de até 1 ano de idade. São encontros mensais onde, além de um delicioso café da manhã,  há ministrações e palestras com especialistas relacionadas aos cuidados no período de gestação e de bebês.

Berçário – Bebês até completarem 1 ano de idade.

Maternal 1: Crianças na idade de 1 ano à 1 ano e 11 meses.

Maternal 2: Idade de 2 e 3 anos.

Pré Escolares: Idade de 4, 5 e  6 anos.

Primários: Idade de 7 e 8 anos.

Juniores: Idade de 9 à 12 anos

Primários: Idade de 7 e 8 anos.

Juniores: Idade de 9 à 12 anos.

 

Como fazer parte do Ministério Infantojuvenil? 

Ser membro do Projeto Vida Nova de Vilar dos Teles;  Fazer parte de um Grupo Familiar e de Classe de EBD; Ter sua situação matrimonial legalizada (se casado); Perceber que tem um chamado de Deus para trabalhar com crianças e/ou juniores.

Atividades que envolvem o Ministério Infantojuvenil: Preparação dos membros do Ministério através de Cursos de aperfeiçoamento;  pesquisa e seleção de materiais (literaturas e recursos) adequados para utilização em nossas ministrações; incentivos aos membros do Ministério para participação em cursos e encontros que envolvam nosso trabalho; retiros para juniores; noite de talentos infantojuvenil; proporcionar as crianças e juniores momentos para a descoberta de talentos na área da música,  teatro e coreografia  incentivando a participação em cultos e datas comemorativas.