Devocionais – Deus usa Pessoas Comuns

“Porque a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana, e a fraqueza de Deus é mais forte que a força do homem. Irmãos, pensem no que vocês eram quando foram chamados. Poucos eram sábios segundo os padrões humanos; poucos eram poderosos; poucos eram de nobre nascimento.” (1 Coríntios 1:25-26)

6 de agosto de 2018   /   Categoria:   /   Escrito por: Comunicação

 
Um dos homens que Deus usou poderosamente foi D. L. Moody. Moody foi o Billy Graham de sua época. Dwight Moody era um vendedor de sapatos quando se converteu. Pode-se dizer que Moody passou do ramo de venda de solados para o de salvação de almas. Ele era apenas um cara qualquer.

 
Você sabe o que fez Moody apontar na direção certa depois da sua conversão? Um homem foi até ele uma vez e disse: “Moody, o mundo ainda tem que ver o que Deus pode fazer com uma pessoa que está totalmente comprometida com Ele”. Moody disse: “Quando ouvi isso, eu disse ao Senhor: ‘Eu quero ser essa pessoa.'”
 
Você sabe o que Billy Graham era quando Deus o chamou? Ele era um garoto que vivia numa fazenda na Carolina do Norte. Ele se converteu em uma reunião realizada por um evangelista itinerante. O Jovem Billy Frank, como o chamavam, dedicou sua vida ao Senhor. Quem poderia imaginar o que Deus viria a fazer com aquele jovem?
 
As pessoas mais abençoadas que eu conheço são também as mais pé-no-chão. Deus quer usar pessoas comuns.

Notícias relacionadas

 

Devocionais – Ocupado Demais Para Servir?

Todo aquele que serve ao Senhor está ocupado. Todos nós temos um monte de coisas para fazer. Mas agradeço a Deus por cada voluntário que Ele nos mandou para o ministério. Quando você vai à igreja, há pessoas que vão ajudá-lo a encontrar um lugar, um ministro para os seus filhos e talvez até mesmo… Leia mais

 

Devocionais – O Poder da Oração em Comunidade

Você sabia que há poder na oração em comunidade? É bom orar em conjunto com as pessoas. Jesus disse: “Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus” (Mateus 18:19). Isso não significa que se… Leia mais