Página Inicial
Nossa História
Pastores
Perfil Doutrinário
MAVIN - Min de Artes
Casais e Famílias
Seminário Vida Nova
Grupos Familiares
Infanto-Juvenil
Intercessão
Missões
Ministério de Música
Ministério de Libras
Projeto no Exterior
Pastores

Ministério de Música

         
   

Louvor, adoração, festa e muita alegria fazem parte deste Ministério que o Senhor tem proporcionado ao povo de Vilar dos Teles. Com graça e unção, temos desenvolvido um relacionamento de comunhão com Deus e com todos os membros da igreja local. Militando nessa área importantíssima do corpo, temos o total entendimento de que não somos músicos profetas, mas sim profetas músicos, onde a Palavra de Deus tem sido ministrada ao coração da igreja com o objetivo de enaltecer o nome do Senhor Jesus Cristo e que graças a Ele temos alcançado grande êxito.

 

Temos as nossas ministrações, ensinando que a adoração é marcada por um estilo de vida, onde em todo tempo, esta deve ser expressa através de tudo o que fazemos. A adoração ao Senhor é algo que tem em muito marcado a vida de cada membro do Projeto Vida Nova de Vilar dos Teles, pois esta vai muito além de expressões verbais ou gestuais.

 

O Ministério Profético de Música do Projeto Vida Nova tem com objetivo o “aperfeiçoamento dos santos através da adoração sincera...” (Pr. Moisés Malafaia). Tudo o que entendemos por Ministério de Música vem da revelação dada ao nosso amado Pastor Moisés Malafaia, que foi tomado pelo Senhor ainda tão jovem. Mesmo com pouco tempo aqui entre nós, ele deixou um legado e pilares fundamentais na área musical. Procuramos seguir o modelo e assim Deus tem nos abençoado muito.

 

O Ministério hoje é formado por muitos integrantes, entre homens e mulheres de Deus talentosos e, que têm aprendido a entregar a Deus “mais que uma canção”, ou seja, uma vida inteira de dedicação ao Senhor. Entregando assim aquilo que Ele merece, não pelos seus feitos e sim por quem Ele é.

 

Carregamos a arca e sabemos de suas implicações. O Ministério tem dificuldades como qualquer outro, sofre ataques, mas a nossa marca é: temos permanecido fiéis. Carregar a arca dá calos nos ombros e cansa, mas quem sabe que foi chamado não fica pelo meio do caminho.

 

No ano de 2008 lançamos nosso primeiro cd: Conquista. Debaixo de uma palavra profética do Pr. Cristiano Carvalho, este trabalho começou a ser gerado em 2007 com o nascimento de canções inspiradas pelo Espírito Santo. O objetivo deste cd é cumprir a palavra profética de Atos 15.16,17: “Voltarei e reedificarei o tabernáculo de Davi (o único que tinha música 24 horas) que está caído; levantá-lo-ei das suas ruínas e tornarei a edificá-lo. Para que o resto dos homens busque ao Senhor, e também todos os gentios sobre os quais o meu nome é invocado, diz o Senhor, que faz todas estas coisas.”

 

Reconhecemos que Sua presença é notória através da manifestação do Espírito Santo entre nós, gerando novas vidas a cada dia, resgatando pessoas da perdição e libertando da maldição do pecado, transformando assim cada homem e mulher que ele mesmo acrescenta para junto de nós, isso é um milagre e por isso cantamos, dançamos, saltamos de alegria na presença d’Ele, louvamos o seu Santo Nome, porque Ele é digno de honra, glória e todo louvor.

 

Nosso Ministério quer gerar nos homens, os que temem e os que ainda não temem, fome e sede de Deus. É por isso que existimos.

 


Cd Conquista

          Ouça aqui as canções do cd Conquista do Projeto Vida Nova de Vilar dos Teles. Canções inspiradas por Deus que certamente vão abençoar a sua vida.

cd conquista

 

ARTIGOS RELACIONADOS AO MINISTÉRIO DE MÚSICA

 

       
       
   

 

   
   

 

   
Voltar

Newsletter

 

Copyright ©2014 Projeto Vida Nova de Vilar dos Teles - Todos os direitos reservados.