Perfil Doutrinário


Cremos...

- Em Deus Pai, o Todo Poderoso, Eterno, Criador de todas as coisas, Senhor do Universo.

– Em Jesus Cristo, Deus Filho, por quem e para quem tudo e todas as coisas existem, o Salvador único e suficiente, que se entregou por todos sacrificialmente na Cruz do Calvário, que ressuscitou dos mortos ao terceiro dia, foi entronizado a destra de Deus e em breve voltará para buscar os Seus e julgar os ímpios.

– No Espírito Santo, Deus Consolador, que habita em seus filhos para santificá-los e moldá-los conforme o caráter de Cristo, que guia a Igreja em toda a verdade e a leva a cumprir seu papel de adoradora.

– Na Bíblia como inerrante Palavra de Deus.

– Na salvação eterna de todos os que crêem em Jesus Cristo e na condenação daqueles que O rejeitam.

– No Novo Nascimento como experiência transformadora da natureza pecaminosa do ser humano, gerada sobrenaturalmente pelo Espírito Santo mediante a fé em Jesus Cristo e comprovada na mudança das atitudes, pensamentos e conduta.



– Na Instituição divina das Autoridades sobre a igreja e a sociedade e que, por isso, devem ser respeitados e dignos de honra todos que ocuparem tais posições, quer espiritual, quer governamental.

– No papel profético-sacerdotal da Igreja que foi estabelecida por Deus neste mundo não fazendo parte do sistema que o rege, tendo recebido do Senhor Jesus a comissão de anunciar o Evangelho a todos em todos os lugares e que, para isto, deve buscar a revelação estratégica de Deus para alcançar o seu tempo e local.

– Na proximidade da Vinda do Senhor para Arrebatar a igreja num abrir e fechar de olhos, para ressurreição dos mortos em Cristo e glorificação dos corpos de vivos.

– No poder sobrenatural da oração feita ao Pai em Nome de Jesus pelo poder do Espírito Santo.

– Em uma Igreja santa, comprometida com Deus e com Sua Palavra, que reflete a imagem de Cristo, O Leão de Judá, por isso, esta Igreja tem o seu rosto como rosto do Leão de Judá.

– Cremos em uma Igreja que tem Cara de Leão.